quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Futebol e Luta de Classes:

Com salários atrasados, rival da Ponte Preta na Sul-Americana ameaça greve.

Os jogadores do Deportivo Pasto, rival da Ponte Preta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, ameaçam não entrar em campo nesta quarta-feira contra o Alianza Petrolera, pela 13ª rodada do Torneio Finalización do Campeonato Colombiano, devido ao atraso de dois meses de salário.

O técnico do clube, Flabio Torres, confirmou que não houve treino ontem, aguardando alguma resposta da direção diante de ultimato feito pelos integrantes do elenco.
"Os jogadores não treinaram e não se concentraram, a espera de uma reunião que acontecerá hoje", explicou Torres à Rádio Antena 2.
Sem receber há dois meses, Deportivo Pasto ameaça não entrar em campo na Colômbia

Segundo o treinador do Deportivo Pasto, os atletas esperam que ao menos um dos meses seja pago nesta reunião. Caso isso não aconteça, há forte ameaça de que seus comandados não entrem em campo no estádio Departamental Libertad Pasto, para enfrentar o Alianza.

Derrotado pela Ponte Preta em Campinas por 2 a 0, na semana passada, o clube é 11º no Torneio Finalización, com 16 pontos em 11 jogos. A pontuação é a mesma do Independiente Medellín, que está na oitava colocação, última para classificação à fase seguinte.

fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário