quarta-feira, 2 de abril de 2014

Greve de motoristas tira 700 ônibus de circulação em SP

Uma paralisação de motoristas e cobradores das cooperativas Transcooper e Fênix impediu a operação de 731 ônibus de 59 linhas da zona norte da capital paulista. Iniciada no final da madrugada, a paralisação terminou cerca de 4 horas depois, por volta da metade da manhã de hoje.

Motoristas e cobradores do Consórcio Transcooper-Fênix durante a paralisação no bairro do Jaraguá, Zona Norte de São Paulo

Os funcionários haviam cruzado os braços em frente à garagem das empresas, na Rua Andresa, 101, região do Jaraguá. A ausência dos coletivos fez com que a 23 ônibus fossem mobilizados para antender emergencialmente as linhas: Cemitério Perus ao Terminal Pirituba, Recanto dos Humildes ao Terminal Pirituba, Vila Mirante ao Terminal Pirituba e Elisa Maria ao Terminal Cachoeirinha.

Um funcionário da Trascooper informou a paralisação havia terminado por volta das 8h30. Segundo a São Paulo Trasprte, os ônibus das cooperativas já haviam voltado a circular às 9h20, e, às 10h, a situação já havia sido normalizada.

fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário