segunda-feira, 24 de março de 2014

Por salários atrasados, jogadores do Paraná não treinam

Na véspera do clássico decisivo contra o Atlético-PR do último domingo, os jogadores do Paraná decidiram protestar contra a diretoria e na manhã do sábado não realizaram o último treinamento antes do jogo.

A atividade estava marcada para a Vila Olímpica do Boqueirão, às 9h30, e o elenco tricolor esteve presente, conforme combinado. Entretanto, os atletas não entraram em campo para o famoso “rachão” e se reuniram com diretores do clube.

A decisão tomada foi de não realizar o treino em protesto aos salários atrasados. Os atletas remanescentes de 2013 ainda possuem pendências da temporada passada, enquanto quem chegou neste ano recebeu apenas o mês de janeiro. Fevereiro, prometido para sexta-feira, não foi depositado.

Existe, ainda, a possibilidade do elenco paranista sequer realizar a concentração para o duelo das quartas de final do Campeonato Paranaense. De acordo com a rádio Banda B, uma reunião entre líderes do grupo e diretoria está marcada para definir se haverá a ida ao hotel.

Durante a semana, o técnico Milton Mendes disse que, diferente da atitude realizada neste sábado, o problema financeiro, juntamente com a greve de funcionários (paralisados há mais de uma semana), não interfere no dia a dia. “Existem muitos problemas, mais do que vocês imaginam. Uma refeição ou outra faz falta, mas todos são profissionais e sabem a hora certa de se alimentar. Mas no trabalho aqui, isso tudo não afeta nada”, afirmou.

fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário