quarta-feira, 2 de abril de 2014

Servidores do IMETRO-SC saem da GREVE de cabeça erguida!

Em Assembleia setorial realizada na manhã do dia 1º, no Auditório do SINTESPE, servidores do IMETRO decidiram pôr fim à GREVE iniciada dia 24 de fevereiro. Horas antes, os servidores receberam proposta do Instituto referente ao atendimento de parte das reivindicações. De acordo com documento assinado pelo Presidente do IMETRO, Luiz Carlos Silva, o Instituto se compromete a incorporar um abono aos salários dos trabalhadores, assim como conceder reajuste de 77% nas diárias de viagens -- igualando ao valor pago pelo Instituto Nacional - e a viabilizar um plano de compensação dos dias parados conforme metas de fiscalização a serem efetuadas. 


O servidor do Instituto em Joinville, Valdevino Vieira Jr, alerta para o fato de que, quem atendeu a pauta dos servidores foi o Instituto Nacional de Metrologia e não o Governo de Santa Catarina. "- Voltamos ao trabalho com dignidade!", afirmou, apesar de o Governo de maneira intransigente não reconhecer o mérito e os direitos dos trabalhadores.

Na Assembleia setorial também ficou definida a Comissão de servidores e representantes do SINTESPE que vai atuar junto a representantes do órgão estadual de maneira a auxiliar nas ações necessárias que atendam a Pauta. 

fonte: sintespe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário