sexta-feira, 10 de junho de 2011

Servidores de Joinville-SC no 33º dia de greve!

Servidores em greve querem nova audiência com Prefeitura de Joinville




Servidores enfrente a Prefeitura Municipal de Joinville - 10 junho 2011


A assembleia marcada para a manhã desta sexta-feira, em Joinville, não votou pelo fim da greve dos servidores municipais, que já dura mais de um mês.

Durante a manifestação em frente à Prefeitura, representantes do Sindicato (Sinsej) tentaram conversar com Eduardo Dalbosco, mas não foram atendidos. O chefe de gabinete tinha outros compromissos e não pode atender os grevistas.

Por enquanto, os servidores só decidiram que querem nova audiência e não há ainda previsão de negociação ou até mesmo o fim da greve. Eles já tinham sinalizado que não aceitariam a última proposta da Prefeitura.

Novo ato público está marcado para segunda-feira, às 9h. A ideia é pressionar a Prefeitura para abrir novo diálogo.


fonte: clickrbs


Acompanhe cobertura em sinsej.org.br/


Mais de quatro mil servidores fizeram hoje (10/6) outra expressiva manifestação em frente à Prefeitura. No 33º dia de greve, importantes setores do Executivo, como a Secretaria da Fazenda e o Ippuj participaram do movimento. Diversos CEIs, Postos de Saúde e mais 20 servidores do Hospital Municipal São José também estiveram presentes.

Os diretores do Sinsej tentaram negociar novamente, mas, segundo a secretaria do gabinete, nem o prefeito Carlito Merss, nem o chefe de gabinete Eduardo Dalbosco, estavam presentes.

Após o ato, os trabalhadores seguiram em passeata até o Centreventos Cau Hansen, onde acontecia a Expogestão.

De acordo com o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, a categoria continua aberta à negociação, mesmo que ela volte a acontecer no final de semana.

Na segunda-feira (13/6), o já tradicional ato em frente à Prefeitura acontece mais cedo, às 7h30, para dialogar com os servidores do prédio da Prefeitura.

fonte: sinsej.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário